Como indicar “produto indisponível” no Cardapex?

Não há nada mais decepcionante para o consumidor do que passar horas selecionando seu pedido perfeito, para descobrir apenas no final que um dos produtos está indisponível. Por isso, sinalizar com antecedência é importante para evitar frustrações.

Mulher triste com capuz e óculos de sol vermelhos lê mensagem em seu telefone retrato de mulher de mau humor segurando celular em fundo roxo isolado Foto gratuita

Mas o pior caso para o estabelecimento é não informar que o produto existe em sua loja, está apenas momentaneamente indisponível! Ao deixar claro que o produto é comercializado e haverá reposição do mesmo no futuro, há grandes chances de o cliente voltar em outro momento para buscá-lo.

Por isso, o Cardapex está sempre atento às demandas do mercado e, assim, trazendo as melhores atualizações para a plataforma. A novidade da vez é a opção de “Produto Indisponível”. Se o seu estabelecimento trabalha com uma variedade grande de tipos de produtos, essa solução foi feita para o seu site!

Antes, só era possível pausar o produto quando ele não estava mais disponível. De modo que ele desaparecia do cardápio e o cliente não tinha como saber que o produto existe. Agora, com a opção de “Produto Indisponível”, ele continua aparecendo no cardápio normalmente, mas no lugar que seria selecionado para comprar, aparece a frase “indisponível no momento”.

Para ativar essa opção, basta ir em Configurações e, em seguida, Comportamento do recurso para Pausar Produtos. Neste tópico, nós mudamos a opção do Comportamento desejado para Os produtos devem ser exibidos como “indisponível no momento”. E não se esqueça de salvar a alteração!

O Cardapex possui diversos recursos para as mais diferentes necessidades. Conheça mais novidades em nosso blog ou faça já sua própria demonstração gratuita!