taxa de entrega e área de atendimento

Novos recursos dos cardápios online Cardapex!

O Cardapex está sempre buscando escutar nossos clientes e trazer novos recursos para o melhor aproveitamento da plataforma.

Por isso, hoje você vai conhecer todas as atualizações feitas nos últimos meses de acordo com as solicitações dos nossos usuários:

 

Vendas Cruzadas

Agora você pode sugerir opções adicionais para o seu cliente junto com o pedido. Esse novo recurso, faz com que apareça um pop-up na janela do seu cliente, logo após ele adicionar o pedido no carrinho e se direcionar para a finalização do mesmo. Dessa forma, você pode por exemplo, sugerir uma sobremesa junto com aquela refeição deliciosa.

 

Notificação de pedidos

Além de receber os pedidos pelo WhatsApp, agora você também recebera uma notificação sonora com um pop-up assim que seu cliente fizer um novo pedido. Dessa forma, você não fica preso somente ao aplicativo e pode receber normalmente seus pedidos, mesmo que o WhatsApp esteja enfrentando instabilidades.

 

Tela de pedidos com alteração de status

Acompanhe o pedido de forma organizada e detalhada no sistema e altere o status do pedido em tempo real.

 

Opções de aceitar, recusar ou alterar o pedido

Além da opção de aceitar os pedidos, agora você também pode recusar caso aconteça algum imprevisto e comunicar os seus clientes. Seu cliente esqueceu de acrescentar alguma coisa no pedido? Agora você também fazer essa alteração e o valor final será calculado automaticamente.

 

Destaque suas promoções

Sabe aquela promoção que seu cliente não pode perder? Agora você tem a opção de destacar ela no site. Dessa forma, você faz com que a promoção tenha mais visibilidade e que o cliente encontre com mais facilidade.

 

Clonagem de produtos

Utilize a ferramenta para duplicar qualquer produto ou complemento dentro do cardápio, assim, você pode editar seu painel de forma fácil e rápida.

 

Relatórios de vendas/Cestas abandonadas

Tire relatórios de forma fácil e organizada. Você pode tirar relatórios de vendas ou produtos mais vendidos por período, além de formas de pagamentos mais utilizadas para assim acompanhar o ritmo de compra dos seus clientes. Veja também as opções que seus clientes adicionaram no carrinho e não finalizaram a compra.

 

Depois de conhecer esses novos recursos, você ainda vai querer ficar de fora?

Aproveite e faça já o seu teste grátis! Entre em contato e faça já o seu cadastro.