Tenha seu próprio site de Delivery

Tenha seu próprio site de Delivery

Por que ter seu próprio site para delivery no restaurante?

Com o progresso da tecnologia, o mundo entra em eras cada vez mais digitais. Logo, é necessário que empreendedores se adequem à essas situações e tenham aproveitamento da mesma. Portanto, quando o assunto é comodidade para atender clientes, uma excelente escolha é apostar em ter seu próprio site para delivery on-line. Veja nesse post como a plataforma funciona e entenda como ela pode melhorar os seus lucros!

Por que utilizar essa ferramenta?

Com o seu site de delivery você vai conseguir atender todos os seus clientes no meio digital recebendo pedidos pela internet (direto no seu whatsapp), organizar as encomendas por categorias, além de poder preparar promoções exclusivas para clientes que pedem on-line.

Quais as vantagens de ter um site delivery?

Mais comodidade para os clientes

Para os clientes, o pedido on-line é uma grande vantagem, levando em consideração que não precisam gastar com ligações de telefone ou celular e também não precisam sair de casa.
Além disso, outro benefício é que o pedido é feito pelo próprio cliente, diminuindo a possibilidade de erros durante a encomenda, o que torna a comunicação entre o consumidor e o restaurante mais assertiva.

Receber mais pedidos de forma simultânea

Uma grande vantagem é receber uma maior quantidade de pedidos de forma simultânea, se for comparado com o atendimento no local ou pelo telefone.

Atendimento personalizado

O benefício mais vantajoso é a possibilidade de personalizar totalmente o seu site de delivery, e adicionar combos, pratos, lanches e ingredientes adicionais.

Portanto, todo o seu site é feito com a identidade da sua marca, os clientes encontrão um site com layout, menu, categorias exclusivas do seu estabelecimento.

Não pagar comissões para aplicativos de delivery de terceiros

Com o sua própria plataforma de delivery você tem a independência de não ter custo com comissões de aplicativos. Adquirindo a plataforma, seus clientes passarão a comprar diretamente de você, dessa forma, seu estabelecimento não terá a concorrência de outros restaurantes.