5 vantagens de ter um cardápio online para o seu negócio

Atualmente, consumidores procuram cada vez mais por estabelecimentos que ofereçam um bom produto e atendimento sem que ele precise sair de casa. Pensando nisso, a ferramenta de cardápios online, o Cardapex, é uma vantagem enorme para o seu delivery. Com um site próprio da sua marca em mãos e funcionando em qualquer dispositivo, o cliente pode descrever o pedido de forma detalhada e sem erros, garantindo o melhor desempenho do seu atendimento. E o melhor: você não paga a mais por isso! Veja agora cinco vantagens de adquirir um cardápio online.

Redução de pedidos com falhas

O serviço automatizado impede que alguma coisa passe despercebida, desde a falta de algum elemento do pedido, esquecer de dar algum esclarecimento ao seu cliente ou até erros gramaticais que possam incomodar o consumidor. Portanto, com a ferramenta, você recebe encomendas online direto no whatsapp do seu estabelecimento e o pedido chega descrito com todas as informações necessárias para realizá-lo.

Agilidade no atendimento

Com o cardápio online você elimina o problema de tráfego de mensagens no seu whatsapp sem precisar abrir mão do atendimento pelo aplicativo, o que proporciona ainda mais conforto ao consumidor. Uma vez no site, seu cliente monta o próprio pedido com facilidade e encaminha uma mensagem automática com o pedido para o seu número. Ou seja: seus atendentes não precisam gastar tempo respondendo várias conversas de uma vez e seu atendimento não sai prejudicado por atraso.

Facilidade para modificar seu cardápio

No Cardapex você pode acessar seu cardápio a qualquer momento, de qualquer dispositivo – seja computador ou smartphone – para fazer quaisquer alterações que desejar. Portanto, é possível alterar preços, produtos e imagens sem prejudicar o visual do seu menu e manter a identidade visual do seu negócio dentro do cardápio.

Otimização de tempo e funcionários

Com a mensagem gerada automaticamente, as conversas no whatsapp do seu estabelecimento não ficam acumuladas e os clientes conseguem efetuar seus pedidos de forma prática. Assim, com essa autonomia, o consumidor não precisa esperar que alguém os atenda e tire todas as dúvidas, tornando o atendimento mais rápido e orgânico. Ou seja, você ganha mais tempo e não precisa designar um número grande de atendentes para uma única função, podendo até reduzir o quadro.

Mais lucro

Com o funcionamento do seu cardápio, você economiza na hora de colocar seu produto online. No Cardapex você não paga taxas de comissionamento sobre suas vendas, apenas a assinatura da ferramenta. Ou seja: todo o valor dos produtos vendidos é seu. Faça uma demonstração de pedido e veja como é fácil!