Faça delivery sem precisar de aplicativo!

Atualmente, o delivery é um sistema muito popular e cômodo para consumidores na hora de fazer compras. Comerciantes que não adequam seu negócio ao processo de entregas, acabam perdendo pedidos e clientes. Mas, existe um jeito de fazer delivery sem exigir que seu cliente tenha um aplicativo ou seu atendimento fique com pedidos acumulados pelo telefone! Veja abaixo como:

Delivery com Cardapex

O Cardapex é uma ferramenta on-line que facilita o sistema de entregas para o seu negócio. Ao invés de fazer com que seu cliente baixe um aplicativo, a plataforma permite que você tenha um cardápio virtual com todas as informações dos seus produtos condensadas em um site – você pode acrescentar descrição, imagens, promoções e retirar quaisquer elementos do cardápio na hora que quiser e deixar tudo na palma da mão do consumidor, a apenas um clique de distância.

A ferramenta é pensada para ser visualizada de qualquer plataforma on-line, logo, seu cardápio poderá ser aberto em todo tipo de dispositivo móvel. E o melhor: assim que o cliente efetua o pedido, você recebe uma mensagem automática e descrita no seu whatsapp, evitando que seus atendentes demorem para responder os clientes e finalizar as encomendas, ou cometam um engano durante a anotação de pedidos.

Mais lucro para você!

Com o Cardapex você também pode calcular a taxa dinâmica do delivery dentro da própria ferramenta, facilitando na hora de passar as informações para o cliente. Além disso, você paga apenas uma mensalidade para ter o seu cardápio on-line, pois o site não cobra qualquer taxa em relação aos seus pedidos. Sendo assim, todo o lucro das vendas é do seu estabelecimento. Dessa forma, você pode utilizar a plataforma pensando em estratégias para chamar a atenção do cliente, como promoções ou preços reduzidos em comparação a aplicativos de entrega.

Ficou curioso para saber como a ferramenta funciona? Clique aqui e faça uma demonstração de pedido pelo Cardapex para ver como é fácil!